quarta-feira, 7 de maio de 2014

Atleta apoiado pela Sanjo Bikers foi vice-campeão da Copa América




O atleta de Rugby em cadeira de rodas Helder Ribeiro do Prado Junior que recebe o apoio da Sanjo Bikers foi vice-campeão da Copa América de clubes representado o time dos Gladiadores de Curitiba.

O campeonato foi realizado nos dias 02 e 03 de maio de 2014 e contou com a presença de equipes de 4 países incluindo o Brasil.


“A manutenção que a Sanjo Bikers realiza em meu equipamento do dia-a-dia e também em meu material de jogo tem me possibilitado treinar e jogar nas melhores condições possíveis. Apesar das mudanças que ocorreram na sanjo incluindo mudança de endereço, a correria do pessoal e o excesso de trabalho eles ainda deram uma atenção especial para meu equipamento e deixaram tudo pronto antes do campeonato me possibilitando competir em perfeitas condições. Não tenho como agradecer em palavras ao Guilherme e ao Claudinei só posso dizer que uma parte da minha conquista também é deles”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário