quinta-feira, 8 de maio de 2014

Atleta apoiado pela Academia Movimento Saúde foi vice-campeão da Copa América



O atleta de Rugby em cadeira de rodas Helder Ribeiro do Prado Junior que recebe o apoio da Academia Movimento Saúde foi vice-campeão da Copa América de clubes representado o time dos Gladiadores de Curitiba.

O campeonato foi realizado nos dias 02 e 03 de maio de 2014 e contou com a presença de equipes de 4 países incluindo o Brasil.


“O trabalho diário realizado na academia com o professor João Carlos tem sido fundamental na preparação física desta temporada e já vem mostrando resultado em quadra a algum tempo. É um privilégio trabalhar com o professor e no espaço que a academia oferece, o respeito em que demonstram com o paradesporto é único e com certeza já são os responsáveis pela evolução do meu preparo físico e consequentemente pelas minhas conquistas. Gostaria de deixar os meus agradecimentos, de dizer que muitos resultados positivos estão por vir e a marca Movimento Saúde estará em todos eles nessa temporada”.

2 comentários:

  1. Parabéns Helder. Muito legal! Estamos vendo que você está feliz e em busca dos resultados. Continue com esta vibração e contagie seu grupo e seus amigos. Um grande abraço. Luciano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Lu. Se não fosse a força que todos me deram no começo e nas horas mais difíceis não estaria aqui hoje.
      O minimo que posso fazer é continuar e aproveitar.
      Abraços

      Excluir