segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

ATLETA FAZ PREPARAÇÃO FINAL PARA A SEMANA DE TREINAMENTO DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA POLY SPORT ACADEMIA EM PARAGUAÇU PAULISTA





O atleta de Rugby em cadeira de rodas Helder Junior que defende os Gladiadores de Curitiba faz a parte final da preparação para a 1° SEMANA DE TREINAMENTO DE 2015 da Seleção Brasileira na Poly Sport Academia de Paraguaçu Paulista – SP.

A concentração acontecerá dos dias 4 a 11 de janeiro de 2015 na ANDEF em Niteroi – RJ, local que tem acolhido o rugby em cadeira de rodas em quase todas as concentrações da seleção e também em vários campeonatos importantes.


“A Poly Sport Academia e os seus professores têm demonstrado que são plenamente capazes de atender um público diferenciado, que varia desde pessoas com objetivos simples como uma melhor qualidade de vida a deficientes físicos e a melhor idade. Está sendo capaz também de suprir minhas necessidades como atleta de alto rendimento sem deixar nada a desejar” – diz Helder Junior.



“Também tem a experiência de treinar com um amigo de infância de longa data como instrutor, o Guilherme Parmegiani. Estudamos juntos durante 12 anos entre ensino fundamental e ensino médio e lembrar de várias situações que passamos deixa os treinos muito mais engraçados. Constatar também o grande profissional que ele se tornou é uma satisfação enorme” – diz Helder Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário