domingo, 19 de janeiro de 2014

APRESENTAÇÃO DA EQUIPE SANJO BIKERS TEAM

Foi realizado neste último sábado, dia 18 de janeiro de 2014, a apresentação dos atletas apoiados pela Sanjo Bikers. A apresentação aconteceu em frente à loja e contou com a presença dos atletas que disputarão a 1ª etapa do campeonato metropolitano de mountain bike e do atleta de Rugby em cadeira de rodas.

Apesar de ser uma equipe de ciclismo algumas semelhanças entre as peças e a manutenção das cadeiras de rodas possibilitaram a aproximação e um primeiro contato com a Sanjo que inicia o ano com a confirmação da parceria para a temporada.

O fato de ambos terem um par de rodas como principal meio de locomoção e a paixão por esportes torna a parceria muito promissora e traz à tona um problema comum entre cadeirantes e ciclistas, o péssimo estado de conservação das ruas em que transitamos e o transtorno que é ter um pneu furado no meio do caminho.








“É um orgulho e uma conquista fazer parte da Equipe Sanjo Bikers Team e ser um representante do paradesporto em uma equipe de atletas convencionais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário